Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qua,   20/janeiro/2021     
reportagem

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Ex-diretor do João Paulo II tenta matar jornalista e foge de cena do crime

01/09/2012 16:23:01
Por Nilton Salinas
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

Após ter sido covardemente agredido pelo ex-diretor do Pronto Socorro João Paulo II, Sérgio Melo, o jornalista Rubens Coutinho, diretor do jornal eletrônico Tudorondonia, está internado em estado grave no hospital 9 de Julho, aguardando exames como ressonância magnética e tomografia computadorizada. O jornalista já havia sido ameaçado por Sérgio Melo e por essa razão tinha pedido garantias de vida à Polícia, mas nenhuma providência foi tomada.

O peso pesado Sérgio Melo é lutador graduado de jiu-jitsu, o que equivale a usar arma branca durante uma briga. Ele estava irritado com Rubens Coutinho desde que o Tudorondonia divulgou reportagem relatando que o diretor do João Paulo havia possivelmente surtado dentro do hospital, ficando completamente nu e precisando ser contido por policiais. Após o episódio, o governador Confúcio Moura (PMDB) exonerou Sérgio Melo.

Rubens Coutinho estava no bar Estaleiro na noite de sexta-feira (31), quando Sérgio Melo, a traição, lhe deu uma garrafada na cabeça. O jornalista perdeu a consciência, mas a agressão continuou. Sérgio Melo chutou suas costelas e pisou em sua cabeça. Só parou devido à agitação dos presentes. Depois disso, fugiu.

Os dois já haviam se encontrado anteriormente em local público. Na ocasião, Sérgio Melo ameaçou Rubens Coutinho, que procurou a Polícia. O lutador de jiu-jitsu tem fama de violento e já ameaçou outros jornalistas que divulgaram reportagens que não lhe agradaram. Ele chegou a agredir um outro médico dentro do hospital, mas nenhuma providência enérgica foi tomada.

A reportagem do Tudorondonia tentou contato com Rubens Coutinho no hospital 9 de Julho, mas não foi possível. Além de estar com a cabeça muito machucada devido ao golpe desferido com a garrafa e aos chutes, há possibilidade de que costelas tenham sido fraturadas pelos coices desferidos por Sérgio Melo.

Fonte: TudoRondonia.com.br




Comentários (2)
COVARDE

ÉSSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE ESPANCA GENTE NÃO MAIS QUEM BATE ESQUECE QUEM APANHA NÃO.

ROBERTO CASTELLAR - PORTO VELHO/ RO.
Enviado em: 08/09/2012 09:54:25  [IP: 200.252.57.***]
Responda a este comentário
COVARDE

ÉSSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE ESPANCA GENTE NÃO MAIS QUEM BATE ESQUECE QUEM APANHA NÃO.

ROBERTO CASTELLAR - PORTO VELHO/ RO.
Enviado em: 08/09/2012 09:54:19  [IP: 200.252.57.***]
Responda a este comentário

Mais Notícias
Publicidade: