Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   16/setembro/2019     
política

Blog do Garotinho: Raupp, o presidente do PMDB que não manda nada

2/5/2012 01:17:07
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O deputado federal e ex-governador do Rio de Janeiro, Antony Garotinho, mirou sua pontaria mais recentemente ao senador Valdir Raupp, que atualmente responde pela presidência do partido. Garotinho criticou as investidas de Raupp na tentativa de amenizar a suspeita relação do governador do Rio de Janeiro, o peemedebista Sérgio Cabral, com a construtora Delta, que está na mira da CPI do Cachoeira. A seguir, o texto do Blog do Garotinho. 



Clique para ampliar
27/04/2012 13:42


O senador Valdir Raupp (PMDB – RO) é um piadista. Quer dizer que não há indícios de favorecimento de Cabral em relação à Delta? Esse é uma piada de mau gosto, mas o senador Raupp que ocupa o cargo de presidente do PMDB, mas não manda, tem seus motivos para ser solidário a Cabral, conforme podem ver abaixo. Valdir Raupp foi condenado porque quando era governador de Rondônia desviou R$ 10 milhões para, segundo o MP, comprar sua blindagem na mídia local.


Reprodução da Folha de S. Paulo
Reprodução da Folha de S. Paulo
 

 |   




Comentários (1)
Blog do Garotinho

Sabe, não tem nada mais constrangedor no mundo, que ser defendido por uma personalidade medíocre e moralmente comprometida.<br> Quanto aos argumentos do Garotinho, achei de grande valia, pois é nesse momento em que os corruptos se degladeiam , jogando a "merda" no ventilador, é que o povo fica sabendo que a escória que são representantes.

Tião mauro - Porto Velho/ RO.
Enviado em: 3/5/2012 10:12:24  [IP: 200.101.66.***]
Responda a este comentário
GAROTINHO NÃO SABE NADA

O senador Valdir Raupp é um sujeito correto, decente, e o deputado Garotinho e esposa, condenaDos em diversos processos, não tem autoridade moral para criticar o presidente do PMDB. Se deseja o cargo de Cabral, trabalhe e limpe seu nome, pois hoje é um reles ficha "imunda".

gustavo oliveira - porto velho/ RO.
Enviado em: 18/5/2012 21:27:39
 [IP: 186.218.127.***]


Mais Notícias
Publicidade: