Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   31/março/2020     
política

Deputado Adelino cobra o fim do impasse entre Governo e Polícia Militar

8/12/2011 03:28:54
Por Assessoria
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar
Ariquemenses e toda região Vale do Jamari estão amedrontados com a onda de violência, que se iniciou após a paralisação da Polícia Militar (PM), enfatizou o deputado estadual Adelino Follador (DEM), que complementou “a reivindicação dos policiais é legítima, assim como as limitações do Executivo”.

“Deve haver urgência em um consenso das partes governo e policia militar para o fim do impasse. Temos que trazer o clima de paz novamente à região, lembrando que a população é a maior prejudicada”, disse o deputado ao conversar com o governador Confúcio Moura (PMDB) e o com o secretário de Segurança Pública do Estado, Marcelo Bessa, que lhe garantiram que a Força Nacional permanecerá em Ariquemes e receberá reforço de mais agentes.

Adelino solicitou policias do COE (Companhia de Operações Especiais) da Capital para a região e providências em caráter de urgência, para que a segurança da população seja preservada.

O parlamentar lembra que “os policiais militar de Ariquemes apesar da paralisação e das más condições de trabalho, tem arriscando a própria vida, alguns sem colete, sem armamento apropriado, mesmo assim vem desempenhado um bom trabalho para defende a sociedade, já que muitas vezes enfrentaram homens bem armados”.

“A família e amigos do cabeleireiro Antônio José da Silva, externo meus pêsames e que Deus conforte o coração de todos”, lamenta o parlamentar. Antônio foi vítima de bala perdida, em decorrência do tiroteio desta segunda-feira (5) após a um assalto próximo ao seu salão.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: