Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   31/março/2020     
política

Sociedade indignada com a corrupção promove marcha no dia 14

13/11/2011 18:01:39
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Concentração no dia 14 (segunda), às 15h, em frente à praça Jonathas Pedrosa 



Clique para ampliar
O Brasil registra desde os tempos remotos da sua colonização o desejo ávido de seus filhos de saquear suas riquezas, aqueles que deveriam zelar por esse patrimônio são os primeiros a se favorecerem em causa própria.

A ética o civismo foram esquecidos, nossos filhos observam que tentamos imprimir uma boa educação, mas a realidade nos brinda com o mau-caratismo daqueles que são muito bem pagos para surrupiar nosso patrimônio.

Em Porto Velho não é DIFERENTE, os corruptos encontram sempre um meio de fraudar o estado, seja na merenda escolar, no material didático, na saúde, nos transportes, em fim em qualquer segmento, o fraudador não percebe que ele também é vitima dos seus desvios, ficaram todos cegos pela cobiça.

A população carente das suas necessidades básicas de sobrevivência se vê inerte, vendo que uma boa condição de vida lhe é tirada para beneficiar poucos com opulência, num total despudor.

BASTA, juntemos nossas forças, vamos os pais, os filhos, os amigos, os avós, as crianças, os jovens, os velhos, todos, dizer que não somos cegos que nossa indignação transborda e clama por bons costumes, ética, honestidade.

BASTA, gritamos surdamente, somos um povo tradicionalmente aguerrido, mostremos nossa revolta e indignação, não estamos dormindo em berço esplêndido, estamos observando, sofrendo na carne, como vitimas incapazes.

Vamos todos às ruas gritar nossa vontade contra a corrupção, não somos iguais, somos decentes, íntegros cidadãos, una-se a nós, participe, compartilhe, colabore, prestigie vamos caminhar de mãos dadas pelo Movimento Respeito e Cidadania por Amor a Nossa Porto Velho, é o 1º. Grito (marcha) de Porto Velho contra a corrupção.

A Marcha de protesto contra a Corrupção será uma festa de cidadania com shows regionais, debate publico, momento de reivindicação, manifesto, na praça, encerramento e show com banda.

TODOS devem participar, o público em geral, membros de entidades, movimentos e sociedade civil organizada. (Universidades, Faculdades, Escolas, sindicatos e associações).

Traga banners, cartazes, vamos colorir a cidade com nossa bravura e honradez, mostre-se, indigne-se, lute por um país rico com população pobre. Início às 15:00h e término às 20:00h do dia 14 de Novembro (Véspera de Feriado).

Dessa Forma, contamos com a presença de todos proporcionando assim maior divulgação a este evento tão justo e digno.

Por nossa terra amada. Concentração em frente à Praça Jonatas Pedrosa e ato de manifesto na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré Inicio na Av. 7 de Setembro (praça Jonatas Pedrosa), seguindo pela Av. 7 de Setembro até as imediações do shopping cidadão, direcionando a Av. Carlos Gomes seguindo até Ã Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: