Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   26/setembro/2017     
reportagem

Adolescente era mantida como escrava sexual

24/9/2011 16:26:03
Por Rondoniagora
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar
Um homem que completa 60 anos no próximo dia 11 é acusado de cárcere privado e estupro contra uma menor de apenas 14 anos. José das Graças Correia Maciel foi preso em flagrante no final da tarde desta sexta-feira na Avenida Imigrantes, Bairro Panair.

Segundo a ocorrência 8221/2011, os agentes da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) de Porto Velho prenderam o homem após determinação da delegada Gardênia Felícia para que realizassem diligências no Bairro Balsa, onde foram informados por populares que local do fato havia uma adolescente sendo mantida em cárcere privado há mais de 30 dias e era explorada sexualmente.

A menina era oferecida a caminhoneiros em troca de cigarros, bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.

"Chegando ao local, foi solicitado que o infrator abrisse a porta. Tal solicitação não foi atendida, momento este que escutaram gemidos e vozes vindo do lado de dentro da residência, diante do ocorrido adentraram a residência pela janela que estava aberta e flagraram o infrator sem roupa e a vítima encolhida e enrolada em um lençol sobre um colchão com fundados indícios de que o infrator estava mantendo relação sexual com a vítima. A adolescente ao ser indagada do que estava fazendo ali, informou que estava sendo mantida ali contra a sua vontade há cerca de 30 dias, bem como estava sendo forçada a manter relação sexuais com o infrator e com terceiros. No local do fato foram encontrados vários cachimbos usados para consumo de substância entorpecente e latas e garrafas de bebidas alcoólicas”, informaram os agentes.

Foto: Rondoniaovivo



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: