Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   17/setembro/2019     
cidades

Mariana Carvalho defende emancipação política de Extrema

16/6/2011 16:56:45
Por Assessoria
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
A vereadora Mariana Carvalho (PSDB) é a favor da emancipação política de Extrema, distrito de Porto Velho, que fica localizado na divisa com o Estado do Acre. A parlamentar defendeu esse posicionamento durante discurso na sessão popular realizada nesta semana pela Câmara Municipal na localidade.

“Esta comunidade está muito distante de Porto Velho, sendo difícil para os vereadores, o prefeito e demais autoridades acompanharem de perto a realidade dos seus moradores”, discursou a primeira secretária da Casa de Leis. “Caso alguém precise com urgência de um hospital , vai enfrentar muitas dificuldades”, analisou.

Mariana Carvalho voltou a criticar a administração municipal e admitiu que o atendimento das reivindicações apresentadas pela população durante a solenidade do Legislativo poderia demorar, tendo em vista a morosidade por parte das secretarias municipais em atender aos pedidos de providências dos parlamentares portovelhenses.

“Nós somos dezesseis vereadores e esperamos três anos para que a Secretaria Municipal de Trânsito providenciasse uma faixa de pedestre ao lado da Câmara Municipal, imagine em outros locais da cidade”, criticou a tucana, lamentando que as sessões realizada pela Câmara não contam com um expressivo número de pessoas devido ao descrédito da sociedade diante da demora do Poder Executivo em atender aos anseios da população. “Chega de promessas!”, desabafou a peessedebista.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: