Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   22/fevereiro/2020     
política

Epifânia Barbosa é a nova presidente do PT/RO

09/05/2011 01:21
Por Assessoria
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de Rondônia - PT/RO elegeu, por unanimidade, a deputada estadual Epifânia Barbosa como a nova presidente do partido. 



Clique para ampliar
Em reunião realizada neste sábado, 07, em Ji-Paraná, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de Rondônia - PT/RO elegeu, por unanimidade, a deputada estadual Epifânia Barbosa como a nova presidente do partido. De acordo com declarações dos dirigentes, a eleição de Epifânia faz com que o partido ingresse em um novo tempo com reformulações internas, organização partidária e ambiciosos projetos políticos.

"Com o trágico falecimento do ex-deputado federal Eduardo Valverde, que também era o presidente do PT e do nosso secretário de organização Ely Bezerra, o partido passou por um período conturbado e de luto. Agora, a deputada estadual assume uma grande responsabilidade, que é a de organizar o partido e seguir com os projetos políticos que o PT tem para o estado. Tudo isso, tendo como foco o melhor para o povo rondoniense", disse o secretário de comunicação do partido, David Nogueira.

Epifânia Barbosa falou de suas metas e de algumas ações que acontecerão nos próximos meses visando dar uma maior dinamicidade aos trabalhos políticos pensando claramente em 2012. "Substituir o Eduardo Valverde é uma grande responsabilidade e comandar o PT não é uma tarefa fácil, mas eu conto com a ajuda de outros dirigentes, dos nossos deputados estaduais, federal e dos nossos vereadores. Os projetos do Partido para o estado vão continuar e vão se consolidar, pois o desenvolvimento vivido hoje na região deve chegar a todos. O PT tem responsabilidades históricas e de grande amplitude social. Essas demandas são nossos motores e combustíveis permanentes. Sinto-me bastante honrada e agradecida por este momento”, declarou a deputada estadual e nova presidente da sigla.

Além da eleição da presidente do PT, também ouve mudanças em outras secretárias do partido. O vereador Cláudio Carvalho assumiu a Secretaria de Assuntos Institucionais, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia - Sintero, Claudir Mata é a nova Secretária de Finanças e para a Secretaria de Organização, assumiu Aparecido Félis, de Machadinho D'oeste.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: