Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   18/junho/2019     
reportagem

ERRAMOS: Retificação de informação sobre o jornalista Everaldo Fogaça

30/4/2011 14:17:56
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar
Diferentemente do informado na reportagem "Assembleia usa esquema dos comissionados, colocando donos de site na folha de pagamento", publicada na edição nº 136 do jornal Imprensa Popular, com circulação entre 27 de abril e 28 de maio do corrente, a Senhora IRMA FOGAÇA BARBOSA NÃO É IRMÃ NEM GUARDA QUALQUER PARENTESCO COM O JORNALISTA EVERALDO FOGAÇA, diretor e fundador do site noticioso "O Observador".

Lamentavelmente, faltou a Imprensa Popular apurar convenientemente a informação dada pela fonte. Essa é uma falha grave que, infelizmente, acontece nas maiores redações do país. Nos desculpamos não só ao jornalista Everaldo Fogaça, mas a todos os leitores por essa falha que não deveria acontecer, sob hipótese alguma.

Tirando isso, no mais, a reportagem cumpre o seu papel de  bem informar a opinião pública e fazer um alerta para aqueles que são ordenadores de despesa de agir com respeito ao Erário.



Comentários (1)
Bem informar

<br> É o seguinte: por mais que a pessoa não seja parente do Fogaça, é bom que se esclareça que ele tem sim, um montão de parentes nomeados na Assembléia. E isso desde os tempos de gestões anteriores. Que ele não venha a dar uma de moralista quando todos sabemos que ele é bem chegado a uma negociata.

antonilson marangon - pvh/ RO.
Enviado em: 4/5/2011 10:30:45  [IP: 177.0.5.***]
Responda a este comentário

Mais Notícias
Publicidade: