Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   17/setembro/2019     
cidades

Inferno em Jirau: trabalhadores ateiam fogo em ônibus e alojamentos

16/3/2011 17:42:23
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar
Pelo menos 40 ônibus foram incendiados, na noite de terça-feira (15), por trabalhadores do canteiro de obras da Usina Hidrelétrica de Jirau, em Porto Velho, que estão a cargo da construtora Camargo Correa. Segundo a Polícia Militar, alojamentos e a área de lazer do canteiro também foram depredados. A manifestação teria começado após uma briga entre dois operários.

Ainda de acordo com a PM, integrantes da Tropa de Choque e de diversos batalhões da capital foram chamados para conter a manifestação, na terça-feira. Não houve feridos.

Nesta quarta-feira (16), mesmo com a situação sob controle, homens da Polícia Militar permanecem no local. O secretário da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, Marcelo Nascimento Bessa, esteve no local e deve pedir a intervenção da Força Nacional até que a situação na usina seja normalizada.

Segundo a empresa para a qual os trabalhadores prestam serviços, os operários trabalham normalmente nesta quarta-feira. Apesar da ameaça de greve por reajuste salarial e de benefícios, nenhuma reivindicação foi entregue oficialmente à empresa, segundo sua assessoria de imprensa.


COM INFORMAÇÕES DO G1



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: