Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qua,   25/novembro/2020     
cidades

Acadêmicos de Direito da Unir farão trabalho assistencial em Jacy-Paraná

25/2/2011 16:16:18
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Já está confirmada a participação do Departamento de Ciências Jurídicas da UNIR na operação ACISO (Ação Cívico-Social), no próximo final de semana.


A organização completa da operação é do governo do estado de Rondônia, que levará ao distrito de Jacy-Paraná médicos, odontólogos, educadores de várias áreas, cabeleireiros, psicólogos e profissionais da área jurídica.

As atividades acontecerão no sábado e no domingo (dias 26 e 27 de fevereiro) e o curso de Direito da UNIR estará presente com alguns de seus professores e acadêmicos.

A intenção é de atuar na prevenção de conflitos, pelo esclarecimento à comunidade local dos direitos e garantias de cada cidadão e também pelo preparo de ações que sejam necessárias para a composição de possíveis demandas.

Segundo o chefe do Departamento de Ciências Jurídicas, professor Delson Fernando Barcellos Xavier, esta iniciativa é de grande importância não só para a população de Jacy-Paraná, mas também para todos os professores e alunos da UNIR, que estarão realizando ações de Prática Jurídica e desse modo exercendo uma das funções sociais da Universidade Federal de Rondônia, que é a de levar à sociedade os conhecimentos adquiridos na Instituição Pública de Ensino Superior.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: