Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qua,   25/novembro/2020     
cidades

Creche municipal será batizada com nome do avô do vereador DJ Moisés Costa

22/2/2011 19:26:26
Por Aldrin Willy
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar
O bairro Tucumanzal, na zona sul de Porto Velho, está prestes a receber uma creche municipal. A entidade se chamará Escola Municipal “Moisés Ferreira Neto”, batizada com o nome do avô do vereador DJ Moisés Costa. A inauguração está prevista para a próxima quinta-feira (24), às 19h.

A proposta de dar o nome do avô à escola partiu do neto. Mas o vereador Costa não vê nenhum tipo de promoção pessoal – no caso familiar – na escolha do nome de seu ancestral para batizar a mais recente creche criada pelo município. Ele justifica a escolha dizendo que seu avô foi uma pessoa muito tradicional no bairro.

“Meu avô era uma pessoa tradicional ali, da comunidade. Na verdade, todos os meus familiares têm raízes fincadas naquela região de Porto Velho”, diz Costa.

A nova creche funcionará num prédio pertencente ao governo do estado que, antes, segundo o vereador, estava abandonado. “Nós pedimos e o governo felizmente concordou em ceder o prédio para que fosse possível construir a escola”.

O batismo da creche com o nome do avô do vereador DJ Moisés Costa foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, com 13 votos e duas ausências.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: