Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   29/novembro/2020     
cidades

SENAI inicia segunda etapa de cursos gratuitos disponibilizados para Porto Velho e Jacy-Paraná

9/2/2011 19:19:30
Por Assessoria
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
Aula inaugural da 2ª Etapa dos cursos que acontecerão na Escola SENAI Marechal Rondon bem como no município de Jacy-Paraná em parceria com a Empresa Santo Antônio Energia, acontece na próxima segunda-feira, 14 de fevereiro, às 15h00 no auditório da Escola SENAI Marechal Rondon, em Porto Velho.

O SENAI está disponibilizando os cursos de Eletricista Instalador Predial, Pedreiro de Alvenaria e Pintor de Obras, gratuitamente às mulheres de baixa renda. Ao todo são 60 vagas para Porto Velho e 40 para o município de Jacy-Paraná.

A direção da Escola ressalta que as interessadas em participar dos cursos deverão apresentar os seguintes documentos no momento da inscrição: Ficha de inscrição devidamente preenchida; uma cópia do CPF; uma cópia do RG e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone ou outro documento pertinente).

De acordo com a coordenação dos cursos essa segunda etapa inicia dia 15 de fevereiro, com uma turma de Eletricista Instalador Predial / Porto Velho (Período Matutino), uma turma de Pintor de Obras / Porto Velho (Período Vespertino) uma turma de Pedreiro de Alvenaria / Porto Velho (Período Matutino), uma turma de Eletricista Instalador Predial / Jacy-Paraná (Período Vespertino e uma turma de Pedreiro de Alvenaria / Jacy-Paraná (Período Matutino).



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: