Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   27/novembro/2020     
cidades

Ercias Rodrigues é o novo procurador regional eleitoral

18/1/2011 14:30:17
Por Assessoria
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
O procurador da República Heitor Alves Soares deixou na sexta-feira, 14 de janeiro, o cargo de procurador regional eleitoral de Rondônia. Suas atividades encerraram depois de dois anos de mandato. Os trabalhos da Procuradoria Regional Eleitoral serão coordenados até janeiro de 20103 pelo procurador da República Ercias Rodrigues de Sousa. O seu substituto é o procurador Reginaldo Pereira da Trindade.

Heitor Soares participou de sua última sessão no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE) na sexta-feira e agradeceu a confiança da Corte Eleitoral e de todos que o ajudaram a conduzir os trabalhos na PRE. “Trabalhamos de forma incansável nestes últimos dois anos para fazermos valer a aplicação da lei eleitoral. Deixo o cargo com a satisfação de dever cumprido”, finalizou.

Após o término da sessão recebeu homenagens dos membros da Corte Eleitoral e do Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia (Idero).

Procuradoria Regional Eleitoral A Procuradoria Regional Eleitoral é o órgão que oficia perante a Justiça Eleitoral, sendo integrado por promotores de Justiça, em primeiro grau, e pelo procurador regional eleitoral, em segunda instância. O procurador regional eleitoral é designado dentre os procuradores da República lotados no estado, para um mandato de dois anos que pode ser prorrogado por um biênio consecutivo, e oficia, em Rondônia, perante o Tribunal Regional Eleitoral.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: