Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qua,   25/novembro/2020     
cidades

Prefeitura impede manifestação contra aumento da passagem de ônibus

18/1/2011 14:20:33
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

Mais de 20 entidades não governamentais que são contra o aumento da tarifa de ônibus em Porto Velho (RO) através de seus representantes realizaram na manhã desta terça-feira (18) uma manifestação pacifica com faixas, cartazes e uma tenda em frente do Palácio Tancredo Neves, sede da administração petista na capital do Estado de Rondônia.

Porém, foram impedidos por funcionários da SEMPLA (Secretaria Municipal de Planejamento) e SEMA (Secretaria Municiapal de Meio Ambiente) com apoio da Polícia Militar de realizarem o movimento pacífico, pois o servidor da SEMPLA, Moises, disse que as faixas, cartazes e a tenda infringi o código de postura do município, portanto, retiraram a tenda que os manifestantes levaram para frente da Prefeitura de Porto Velho caso chovesse.

Para o professor Adilson Siqueira, a ação da prefeitura é inconstitucional, pois a liberdade de expressão é garantida pela carta magna da Republica Federativa do Brasil.
“Por quê somente esta manifestação deve ser paralisada? Muitas foram realizadas, exemplo foi a dos mototaxistas que colocaram um tenda enorme na rua D. Pedro II”, desabafou Adilson Siqueira.

Diante dos fatos, a SEMPLA em companhia da SEMA cederam trinta minutos para os manifestantes retirarem as faixas e cartazes de frente do Palácio Tancredo Neves, pois a Prefeitura de Porto Velho solicitou apoio da Polícia Militar de Rondônia para finalizar o protesto.


FONTE/FOTO: Rondônia Ao Vivo




Comentários (1)
sensura

quro parabenizar o nosso prefeito que apenas governa para a burguesia.<br> pra que pagar esse abisurdo se as empresas não tem nada a oferecer a não ser um transporte de má qualidade?<br> e viva a liberdade de expresão.<br>

juniormaio - porto velho/ RO.
Enviado em: 23/1/2011 00:18:57  [IP: 189.72.147.***]
Responda a este comentário

Mais Notícias
Publicidade: