Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   18/setembro/2021     
política

Senadora Fátima continua vingativa

7/10/2010 15:49:10
Por Gessi Taborda
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar
Dona Fátima, como eu já escrevi tantas vezes, não aprendeu praticamente nada no Senado em termos de fazer política e por isso, como está demonstrando, terminará seu mandato caminhando na contramão da realidade eleitoral rondoniense, sentenciando sua distância futura dos próximos embates eleitorais.

Não é que dona Fátima seja uma pessoa ruim. Não acredito. É, sim, orientada por pessoas medíocres e carreiristas que, com sua má influência, acabam colocando em dona Fátima o rótulo de vingativa.

Dona Fátima sempre quis o poder e tentava ser o pardigma da ética. Companheiros seus sentiram sua ira e tiveram de abandonar o PT. Caso, por exemplo, de Daniel Pereira, Klosinski (que viu sua carreira desandar), entre vários outros sacrificados pela intransigente dama do PT.

Dona Fátima queria ser governadora. Como não conseguiu a indicação do partido, acabou passando a bola para o prefeito de Porto Velho, a capital de Rondônia.

Fátima provou que não tinha cacife para mais nada, muito menos para negociar uma candidatura que acabou no colo de Valverde.

O prefeito da capital, Roberto Sobrinho, nunca foi líder popular. Ganhou duas eleições num esquema carreirista que só poderia funcionar na carona da política de Lula. Vai ficar sem mandato e deve cair no ostracismo.

Agora vem a derrotadíssima Fátima Cleide tentar no tapetão derrubar a decisão do eleitorado rondoniense. Ela deveria saber que suas chances são praticamente nulas. Essa tentativa é na verdade um desrespeito com o povo do estado e apenas uma ato de vingança contro o eleitorado que encerrou sua carreira no Senado.

Se continuar caindo nesse nível na política do estado, dona Fátima poderá arquivar o sonho que deve nutrir de vir a disputar a prefeitura de Porto Velho no próximo pleito municipal. Vai virar a candidata-poste que só chegou ao Senado na carona de Lula.

LEIA MAIS DOS BASTIDORES DAS ELEIÇÕES 2010 NO BLOG DO TABORDA



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: