Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   17/setembro/2019     
política

Fátima errou muito e encerrou precocemente a carreira

03/10/2010 06:42
Por Gessi Taborda
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
Estou escrevendo esta nota antes do encerramento da votação. O resultado das urnas confirmará o que tantas vezes escrevi sobre essa professorinha que morava, quando era apenas uma militante de seu partido, no 4 de Janeiro. Ele será senadora de um mandato só. Horas antes do fim da eleição, Fátima Cleide deu entrevista mostrando otimismo, baseado em grandes carreatas promovidas pelo coordenador das campanhas majoritárias do PT em Rondônia.

A realidade sempre foi outra: Fátima está encerrando sua carreira. Sem uma orientação política de qualidade, a Senadora não soube atuar no sentido de construir uma liderança popular em Rondônia. Errou na comunicação e nas táticas para chegar forte à disputa em que tentaria renovar seu mandato.

Agora não adianta chorar. Agora Fátima faz (não com tanta pressa, pois seu mandato vai até o final do ano) sim, mas as malas para voltar de Brasília. Certamente, no ostracismo, Fátima vai descobrir que a “cumpanheirada” de seu mandato (todos com ótimos salários e boas mordomias) nunca foram aquela “brastemp” que ela imaginou.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: