Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   19/outubro/2020     
política

Cahulla enaltece vice em encontro:

17/7/2010 11:34:33
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar
O candidato a governador da coligação Avança Rondônia (PP, PPS, PTB, PV, PRP, PSDC, PTN, PMN, PHS e PSL), João Cahulla disse nesta sexta-feira (16) que o seu candidato a vice-governador, o deputado estadual Tiziu Jidalias, líder do Governo na Assembleia, vai somar com sua dinâmica e competência administrativa, aliada a sua experiência e sensibilidade de homem púbico no futuro mandato dos dois a frente do Governo. “Quero assegurar que o Tiziu não terá um papel de coadjuvante, de expectador. Será sim, um vice atuante, combativo e trabalhador, que vai contribuir decisivamente com a nossa gestão, para que Rondônia avance ainda mais”, declarou Cahulla.

Segundo João Cahulla, quando da definição do seu vice, um dos pré-requisitos era exatamente a ação, a lealdade, o empenho, a vontade de somar e de fazer Rondônia crescer. “Fui o vice-governador do ex-governador Ivo Cassol, com quem trabalhei ombro a ombro, lado a lado. Fiz isso porque tinha a confiança e a liberdade de fazê-lo. Assegurei ao Tiziu o mesmo tratamento aberto, franco e direto que tenho com Ivo Cassol, para trabalharmos juntos, com os mesmos propósitos e objetivos. Com Cahulla e Tiziu, com certeza Rondônia terá, a partir de janeiro de 2011, dois governadores atuantes e comprometidos com a causa pública”, afirmou Cahulla.

Tiziu Jidalias declarou que ao receber o convite para somar com Cahulla, manifestou a sua preocupação em não ser apenas um vice ‘figurativo’. “Sou um empreendedor, um empresário que ingressou na política para fazer um trabalho diferente. Estou ao lado de Cassol e Cahulla porque eles tem trabalho, compromisso e empenho para fazer o bem. João Cahulla foi franco comigo ao manifestar que o seu desejo era de um vice que trabalhasse lado a lado com ele. E é assim que queremos trabalhar, para que Rondônia tenha, a exemplo da dupla Cassol e Cahulla, novamente dois governadores, com Cahulla e Tiziu”, disse.

O candidato João Cahulla disse que a campanha da coligação Avança Rondônia será pautada pelo otimismo, pelo respeito e para levar aos rondonienses uma mensagem positiva. “Nosso Governo terá o grande desafio de valorizar as famílias e de promover o bem. Rondônia vive um grande momento econômico e não podemos perder esse foco, temos que avançar ainda mais. Durante a campanha, a nossa mensagem aos eleitores será de otimismo, numa Rondônia ainda mais pujante”, finalizou.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: