Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   19/outubro/2020     
política

Shopping Cidadão ganha guichês de atendimento do TRE

17/7/2010 11:33:01
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
Em cerimônia realizada hoje pela manhã, no Shopping Cidadão, a Justiça Eleitoral de Rondônia instalou seu mais novo posto de atendimento, onde o eleitor poderá realizar todas as operações efetuadas na central de atendimento do TRE.

O evento foi conduzido pela Presidente do TRE, Desembargadora Zelite Andrade Carneiro, ocasião em que estiveram presentes as seguintes autoridades: o Juiz da 6ª Zona Eleitoral, Dr. Adolfo Theodoro Naujorks Neto; a Diretora-Geral do TRE-RO, Dra. Elizeth Afonso de Mesquita; o Chefe da Casa Civil Dr. Guilherme Erse e a Ouvidora Geral do Estado, Dra. Viviane Placa.

Em seu pronunciamento a Presidente destacou que “com essa iniciativa, o Tribunal se aproxima ainda mais do eleitorado, facilitando-lhe o acesso a diversos serviços, tais como segunda via do título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, pagamento de multas, entre outros”. Relembrou, por fim, que esta ação é fruto do Acordo de Cooperação Técnica nº 69/2010, celebrado entre o Conselho Nacional de Justiça e o TRE de Rondônia, para Implantação das Casas de Justiça e Cidadania.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: