Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   24/novembro/2020     
política

MPE pede impugnação da candidatura de presidente da Assembléia, o depuatdo Neodi

13/7/2010 09:11:09
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

O deputado Neodi Carlos, atual presidente da Assembléia Legislativa, precisará suar a camisa para garantir seu desejo de permanecer no Parlamento rondoniense. Além da campanha, Neodi terá que brigar na Justiça para ver sua candidatura confirmada.

Isso porque a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), o Ministério Público voltado às eleições pediu a impugnação (rejeição) do registro de sua candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

Se o pedido da PRE for confirmado pelos juízes eleitorais, Neodi estará, antecipadamente, fora da próxima legislatura. O pedido de impugnação tem como base problemas que o deputado tem em sua vida relacionados à Justiça.

Ele figura no polo passivo das ações que apuram o esquema envolvendo deputados que teriam utilizado sistema de folhas paralelas e outros artifícios para desviar dinheiro dos cofres da Assembléia Legislativa.




Comentários (1)
MPE pede impugnação da candidatura de presidente da Assembléia, o deputado Neodi

O Dep. Neodi juntamente com os demais que desviaram dinheiro da ALE/RO, devem ficr fora mesmo da Politica, o que impressiona e´a capacidade desses senhores ainda quererem se perpetuar no poder mesmo tendo legislação especifica que os exclui do pleito, não fosse a legislação especifica, esse senhr como todos os demais de tantos escandalos passados por desvio de recursos publicos continuariam a se perpetuar no poder. Chega de marginais na politica, espero que o TRE, PRE e o TSE mantenha esses bandidos longe da politica, fico feliz por vislumbrar uma luz no fim do tunel, e essa luz é a cadeia para quem rouba o dinheiro do povo.

Marcos - Vilhena / RO.
Enviado em: 31/7/2010 09:51:36  [IP: 189.72.250.***]
Responda a este comentário

Mais Notícias
Publicidade: