Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   19/outubro/2020     
cidades

Câmara homenageia Denis Baú e Fiero

27/5/2010 18:21:27
Por Assessoria
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Hermínio Coelho entrega título ao empresário Denis Baú. 



Clique para ampliar
O empresário Denis Roberto Baú recebeu o título de Cidadão Honorário de Porto Velho durante sessão realizada na manhã de ontem, na Câmara Municipal. Além do título, o Legislativo Municipal ainda fez a entrega de Moção de Aplauso à Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), pelos serviços prestados ao Estado, bem como pelas ações desenvolvidas que acompanham o crescimento de Rondônia, inclusive com a vinda de empresas durante e depois das construções das Usinas do Madeira.

De iniciativa do presidente da Câmara, vereador Hermínio Coelho (PT), os títulos destinados ao empresário e à entidade é uma homenagem aos trabalhos desenvolvidos. “O empresário Denis Baú adotou Rondônia e aqui fincou raízes e bons resultados e por isso é merecedor dessa homenagem. À frente da Fiero, Denis Baú tem trabalhado pelo desenvolvimento, principalmente se preparando para o pós usinas, com planejamento e organização”, salientou Hermínio.

Presente á sessão, o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, destacou a importância das homenagens e apontou algumas ações desenvolvidas pela Fiero para a classe empresarial que, segundo argumentou, tem grandes perspectiva com o crescimento do Estado.

Ao falar do empresário Denis Baú, o prefeito destacou a visão estratégica, principalmente com a participação de um intercambio entre Rondônia e cidades da Bolívia. “É de grande importância esse integração entre os paises, visando alcançar novos mercados. Nossos empresários têm grande desafio futuros, principalmente com a construção das Usinas do Madeira e todo um trabalho está sendo desenvolvido pela Federação”, destacou o prefeito afirmando, ainda, que as ações desencadeadas pela Fiero têm contribuindo para tornar Porto Velho melhor.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: