Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   14/novembro/2019     
cidades

Banco do Brasil assina acordo com MP para redução das filas

20/5/2010 00:07:57
Por Fábia Assunção
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar
O Ministério Público de Rondônia firmou termo de ajustamento de conduta com o Banco do Brasil para reduzir o tempo de atendimento dos clientes nas agências daquela instituição bancária. O termo foi proposto pela Promotora de Justiça Daniela Nicolai de Oliveira Lima, titular da Curadoria da Defesa do Consumidor, e assinado pelo superintendente de Negócios e Varejo do BB, Reinaldo Kazufimi; o gerente de Administração, Alcides Brandão e Carlos Augusto de Azevedo Sales, da Diretoria de Distribuição do BB. Também assinaram o acordo o Secretário Municipal da Fazenda, Wilson Correia da Silva, a Diretora do Departamento de Fiscalização de Taxas da Semfaz, Iduméa Luciane Vanderlei Rocha e o Presidente do Sindicato dos Empregados dos Estabelecimentos Bancários de Porto Velho, Cleiton dos Santos Silva.

O termo estabelece que no prazo de 60 dias, o Banco do Brasil providenciará a instalação de 10 terminais de autoatendimento e no prazo de 120 dias instalará outros 20 terminais em pontos estratégicos da cidade de Porto Velho, inclusive cinco na Zona Leste. O banco também se comprometeu a, no prazo de seis meses, iniciar a construção de novo prédio na Avenida Farquar com quatro pavimentos, com duas novas agências, para atender público diferenciado. Nesse mesmo prazo, será iniciada a construção de novo prédio na Avenida Amazonas, onde funcionará agência com inauguração até dezembro de 2010.

Também foi estabelecido prazo de 18 meses para início da reforma de duas agências localizadas na Avenida Calama e no Centro, visando o aumento do número de caixas de atendimento e oferecer maior conforto aos clientes, com prazo de conclusão em dois anos.
O Banco providenciará ainda, no prazo de 90 dias, a contratação de mais de 20 novos funcionários para atender à demanda das filas, os quais serão lotados nas agências de maior movimento, principalmente a da Avenida D. Pedro II.

Durante o prazo de 90 dias, a fiscalização da Semfaz pelo telefone de reclamações 08006471302 ocorrerá por meio de encaminhamento à Ouvidoria da Superintendência do BB, pelo telefone 321-4490 por meio do funcionário Jean Marcelo de Souza Sá.

FONTE: Assessoria/MP-RO.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: