Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   15/novembro/2019     
cidades

Prefeitura de Vilhena e Sebrae investem na Piscicultura

17/5/2010 16:51:22
Por Assessoria
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
Na última semana, dia 11, a Prefeitura de Vilhena, por meio de seu prefeito José Rover, assinou um convênio com o Sebrae para o desenvolvimento da piscicultura no município. Durante a cerimônia de assinatura o prefeito José Rover entregou aos técnicos da regional do Sebrae em Vilhena, com a presença do Governador João Cahula, um cheque no valor de R$10.000,00.

Este aporte financeiro será aplicado diretamente nas ações realizadas pelo Sebrae através de seu projeto Piscicultura no Cone Sul. O principal objetivo do projeto é aumentar a produção, promover a organização, ampliar as vendas dos produtores e dos frigoríficos da região de Vilhena, com ênfase na qualidade, de forma sustentável gerando emprego e renda.

Segundo o gerente da unidade regional do Sebrae em Vilhena, Rangel Vieira Miranda, esse convênio vem de encontro com as necessidades do projeto. “Esse repasse é mais uma demonstração que a Prefeitura de Vilhena acredita e confia no trabalho desenvolvido pelo Sebrae e nós estamos em consonância com as necessidades dos micro e pequenos empreendedores rondonienses”, enfatiza o gerente.

A piscicultura é encarada pelo Sebrae como uma importante e inovadora atividade econômica que representa uma alternativa ao desenvolvimento estadual. Provas desse entendimento são os quatro projetos de Piscicultura desenvolvidos pelo Sebrae com o apoio de parceiros em Rondônia.

No projeto Piscicultura no Cone Sul são parceiros do Sebrae na realização e desenvolvimento as Prefeituras Municipais de Vilhena, Colorado do Oeste e Cabixi, Emater, Banco da Amazônia, Banco Brasil, Piscicultura Santa Clara, Sedam, Sedes , Seagri, Ministério da Pesca, Senar e Idaron.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: