Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   17/setembro/2019     
cidades

OPORTUNIDADE: UNIR divulga edital do vestibulinho 2010

17/5/2010 16:14:03
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Alunos de outras instituições, inclusive particulares, terão a chance de migrar para a Unir. São, ao todo, 681 vagas. 


 
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou nesta quinta-feira (13) o edital do vestibulinho 2010, processo seletivo destinado às transferências nos cursos de graduação da instituição. No total, 681 vagas são oferecidas ? confira as vagas existentes para transferência no anexo I do edital, disponível para download na página da UNIR, no endereço www.unir.br.

Podem participar do vestibulinho 2010 candidatos que sejam alunos de curso de graduação de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES), reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), ou que tenham trancado suas matrículas, de acordo com a legislação vigente.

Inscrição

As inscrições para o vestibulinho 2010 serão feitas no período de 25 de maio a 04 de junho e serão efetuadas exclusivamente pela internet no endereço www.vestibulinho.unir.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 37,65.

Os candidatos deverão acessar o site, preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo on-line. Após o envio da solicitação de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição que deverá ser pago até o dia 4 de junho em qualquer agência do Banco do Brasil, observado o horário normal de funcionamento.

A presidenta da Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discentes (CPPSD) da UNIR, Lúcia Mendes, explica que a solicitação de inscrição estará efetivada após o preenchimento correto do requerimento de inscrição e o pagamento do boleto bancário dentro do período previsto. A garantia da inscrição é o boleto bancário devidamente pago, que deverá ser apresentado junto com o documento oficial de identidade no dia da prova.

Prova

A prova do vestibulinho 2010 da UNIR será realizada no dia 27 de junho, das 14h às 18h, horário local, nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena.


Os candidatos farão uma prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha, compreendendo 10 questões de Língua Portuguesa, 5 de Língua Inglesa ou Língua Espanhola, 10 de Conhecimentos Gerais e Estudos Regionais (História e Geografia) e 15 de conteúdo específico, correspondente ao que é ministrado no ano inicial dos cursos de graduação a que pretende ingressar na UNIR.

FONTE: ASSESSORIA



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: