Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   17/setembro/2019     
cidades

Adolescentes em Conflito com a Lei em destaque esta semana em Rondônia

10/5/2010 17:07:58
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
Nesta terça-feira (11), terá início no Rondon Palace Hotel, a 184ª Assembléia Descentralizada do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA. O evento estará aberto ao público somente a partir do dia 12, às 14h30, quando se dará a solenidade de abertura com a presença de autoridades.

O evento tem o objetivo de discutir o Plano Decenal da área da infância e Adolescência, buscando o fortalecimento das ações do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente e as realidades das políticas de atendimento no Estado de Rondônia.

A Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS), através da Coordenadoria de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei (CAA, é o órgão responsável pela aplicação das medidas socioeducativas aos adolescentes em conflito com a lei no estado, e estará presente, participando da Assembléia.

O secretário Adjunto da Sejus, João Bosco Costa, informou que a secretaria está dando todo apoio para a realização da Assembléia do CONANDA, através do Fundo Estadual dos Direitos dos Adolescentes, FUNEDCA, que desde 2008 faz parte da SEJUS. “O secretário Gilvan Ferro tem se empenhado para que o atendimento aos adolescentes em conflito com a lei seja realizado da melhor maneira possível, trabalhando em conjunto com as entidades governamentais e não governamentais de atendimento aos adolescentes”, disse Bosco.

“A Realização desta assembléia aqui em Porto velho é de grande importância para o avanço das políticas públicas de atendimento, seja no meio fechado ou no meio aberto, aos adolescentes em conflito com alei. Assim, tenho certeza que estaremos construindo uma sociedade mais justa e fraterna”, concluiu Bosco.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: