Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   17/setembro/2019     
reportagem

Maçonaria presta homenagem ao presidente da OAB-RO

6/4/2010 18:45:04
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

O presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, Hélio Vieira da Costa, será um dos homenageados, no próximo dia 09 (sexta-feira) pela Grande Loja Maçônica de Rondônia (Glomaron). De acordo com o grão-mestre da Glomaron, Juscelino Amaral, a condecoração decorre em face do trabalho realizado pela OAB em favor da cidadania, em defesa das instituições jurídicas e em prol da pessoa humana. 

“Mesmo como advogado, Hélio Vieira tem relevantes serviços prestados à sociedade, tendo patrocinado uma das maiores causas em favor do trabalhador de Rondônia, que foi a vitória com a reintegração de cerca de 10 mil trabalhadores públicos demitidos pelo Governo do Estado”, pondera Juscelino. 

Hélio Vieira, que na última semana recebeu visita do grão-mestre Juscelino Moraes do Amaral e dos mestres maçônicos Renato Condele, Mário Leme da Rocha Júnior, Edson Ramos, Edilson Ribeiro da Silva, Boris Alexsander e Fabiano Souza, será agraciado com a Comenda Jorge Teixeira de Oliveira. 

A comenda, segundo explicou Juscelino Moraes, é também um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo advogado Hélio Vieira à Maçonaria Universal e, por conseguinte, à humanidade. 

A entrega da comenda faz parte das comemorações dos 25 anos de fundação das Grandes Lojas Maçônicas de Rondônia. Hélio Vieira, que disse se sentir honrado pela homenagem, é tido com um dos grandes motivadores da cultura e dos processos sociais na Capital e no interior. Com informações da assessoria da OAB. 

Publicado na edição nº 128, de 28/03/2010.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: