Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qua,   25/novembro/2020     
política

ALE aprovou reajuste de 4,5% para servidores do Poder Executivo

19/3/2010 10:49:57
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

A Assembléia Legislativa do Estado aprovou a concessão de reajuste salarial de 4,5%, a partir de 1º de abril, para os servidores públicos do Poder Executivo, das autarquias e das fundações públicas estaduais. A mensagem do governo estadual tramitou em Regime de Urgência nas Comissões Técnicas Permanentes da Assembléia Legislativa e foi aprovado por unanimidade pelo Plenário nesta semana.

Reajuste linear e para todos

Segundo o projeto encaminhado pelo governo estadual não só as remunerações dos servidores serão reajustadas, mas os subsídios também. “O reajuste busca valorizar de forma equânime todos os servidores do Estado, sem com isso beneficiar ou prejudicar esta ou aquela categoria. O percentual de reajuste traduz o censo de responsabilidade da atual Administração com o fim de conceder e, posteriormente, cumprir com o pagamento do reajuste proposto. Pontualidade - está que tem sido a pedra angular desta administração”, justificou o governador Ivo Cassol em sua mensagem a ALE.

FONTE: Assessoria/ALE




Comentários (5)
aumento salárial

Salário de professores com aumento de 4,5% é SALÁRIO DE FOME.<br> OBS: isso é uma vergonha

moises - Nova Califórnia - pvh/ RO.
Enviado em: 1/4/2010 16:54:45  [IP: 201.3.31.***]
Responda a este comentário
UMA RESPOSTA AOS PUXA-SACOS DE GOVERNO

Quando o servidor inicia um movimento de reivindicação (greve, paralisação, etç.), alguns cidadãos com vontade mas, sem capacidade de serem funcionários públicos, sugerem que o servidor não tem esse direito. Pois então, se ele, como servidor estatutário não tem direito, vç muito menos, logo, vç está dando um tiro no pé! com estes comentários medíocres, sem base, discurso de empresário de 5ª categoria; das duas, uma: ou vç é rádio ou é papagaio. <br> Lembrem-se os políticos são de quatro em quatro anos, e os servidores públicos que cuidam de seus filhos nas escolas, nos hospitais, em casa quando o pai chega bravo querendo bater na mulher e na família, são durante toda a sua vida e de sua família, seja...<br> 1 KG de arroz ontem não é mesmo preço hoje.

kleber jr. - porto velho/ RO.
Enviado em: 25/3/2010 21:55:38  [IP: 200.163.100.***]
Responda a este comentário
2010 Ano da Assembléia Mudar

Senhores professores, estamos em ano de eleições, já que a Assembléia deu aos senhores a esmola de 4,5% de aumento, apesar de ter devolvido muito mais aos cofres do governo estadual, vamos responder nas urnas cada professor a partir de agora com este aumento esta motivado a trabalhar contra esses Deputados que eleitos pelo voto para defender os interesse da população, viraram as costas para os profissionais mais importantes deste Estado, portanto como formadores de opinão agora é hora de arregassar as mangas e entrar em campanha diga não aos Deputados Estaduais, se cada 1 converser 2 ou 3 eleitores com certeza a resposta os legisladores estaduais a verão nas urnas, lá é que vai ser greve geral rpa valer!!!

Marisa Apª Gonçalves Dias - Porto Velho / RO.
Enviado em: 25/3/2010 20:32:03  [IP: 187.4.86.***]
Responda a este comentário VAMOS CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR

É NECESSÁRIO QUE OS SENHORES DEPUTADOS BUSQUEM JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO SEJA ELE QUEM FOR UMA POLÍTICA SALARIAL DEFINIDA NO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, PERDEMOS,PERDEMOS,ATÉ QUANDO. É PRECISO BUSCAR UM TRATAMENTO DIFERÊNCIADO COM ESSES PROFISSIONAIS,PRECISAMOS CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR,SEM GUERRA,SEM FOME,SEM MISÉRIA,E TUDO COMEÇA NA ESCOLA,A EDUCAÇÃO É A BASE DA SOCIEDADE.A LUTA CONTINUA.

JOELSON CHAVES DE QUEIROZ - PORTO VELHO/ RO.
Enviado em: 25/3/2010 09:55:32  [IP: 187.53.186.***]
Responda a este comentário
vergonha e tristeza

é uma vergonha a ALE aprovar esses 4,5%. no meu salário vai aumentar apenas 60 reais e de alguns colegas de 20 a 30 reais ele tá dando esmola. Tem gente sem conhecimento que diz:<br> - não sabia que o salário era esse pra que fez concurso:<br> - primeiro que o salário não era esse antes desse governador entrar, ganhavamos sete salários e hoje não chega a três. segundo que quando resolvi ser professora foi porque gostava da profissão. mas não vivemos só de amor temos famìlia pra sustentar.

cida lemos - alvorada do oeste/ RO.
Enviado em: 22/3/2010 13:33:07  [IP: 201.3.49.***]
Responda a este comentário
vergonha

Sinto muito em ter votado e escolhido errado na eleição passada não sou funcionário público mas valorizo a classe e acho vergonhoso o percentual .Pois o menor o sofrido a estes que os deputados e governo dizem atuar por eles, pois são maioria nas urnas, que diferença ira fazer na vida destes tal percentual de aumento dado.Lembren-se disso deputados quando forem dar aumento a si próprios pois o Senhor nosso Deus julagará o homen pela sua conciência.

valter antonio leon - ji-parana/ RO.
Enviado em: 26/3/2010 21:56:00
 [IP: 189.31.189.***]



Mais Notícias
Publicidade: