Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   13/outubro/2019     
cidades

Em audiência, Ceron mostra investimentos feitos no interior

10/3/2010 16:07:43
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

Na última segunda-feira (08), a CERON – Centrais Elétricas de Rondônia S/A, atendendo solicitação da administração municipal, realizou uma audiência pública na Câmara Municipal do Município de Espigão D’Oeste, com o objetivo de apresentar o seu plano de investimentos em ampliação de rede urbana, Luz Para Todos e melhoria na qualidade dos serviços.

O Procurador da Presidência da Ceron, Inácio Azevedo, fez uma apresentação das obras já executadas pelo programa Luz Para Todos e o que ainda tem para executar em 2010, o que totaliza investimentos da ordem de R$ 7,1 milhões. Foram apresentados também os investimentos previstos em ampliação de rede urbana num total de R$ 350 mil. Estiveram presentes, o Prefeito Célio Renato, o vice João Bueno, o representante do Ministério Público Estadual Dr. Glauco, vereadores, gerentes, técnica da empresa na região e lideranças locais.

Outro assunto tratado na audiência foi a quantidade de interrupções do fornecimento de energia ocorrida em 2009, suas causas e as ações que a Ceron está implementando para equacionar o problema. Nesta parte, foi apresentada a nova realidade de estado interligado a SIN (Sistema Interligado Nacional), as causas das interrupções decorrentes da interligação e medidas para evitar as suas incidências, como também melhorar a oscilação da tensão com a construção de uma nova linha que se encontra em fase avançada de execução.

Outro assunto abordado foi o recebimento de redes particulares, especialmente as de cooperativa de eletrificação rural que teve o seu registro indeferido pela ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.

Após a apresentação do Procurador da Presidência, Inácio Azevedo, a palavra foi franqueada ao representante do Ministério Público e às lideranças presentes, sendo as perguntas respondidas pelos coordenadores do programa Luz Para Todos presentes – José Carlos Carregaro e Jair Ravazoli, pelo Gerente do Departamento Sul, Joaquim Lopes e pelo Gerente de Expansão, Eder Antoniassi, que estavam presentes juntamente com os demais técnicos da Ceron.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: