Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qua,   20/novembro/2019     
cidades

Vereador cobra de secretário limpeza de sujeira nas ruas da capital

9/3/2010 13:47:03
Por Osmar Silva
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

O secretário da Semusb, Jair Ramirez, está sendo cobrado pelo vereador Cláudio da Padaria, líder do PC do B, para que realize limpeza e encascalhamento na Rua Getúlio Vargas no Bairro Mato Grosso; realize limpeza de bueiros em todas as ruas dos Bairros São Sebastião I e II e fiscalize o transporte de lixo através de caçambas que deixam o material derramando nas vias públicas, emporcalhando as ruas e pondo em risco o tráfego. Isso vem ocorrendo principalmente na Zona Leste da cidade.


O vereador também reivindica à titular da Semtran, Fernanda Moreira da Silva, que realize os trabalhos de sinalização nas ruas Benedito Inocêncio e Guaporé, no Bairro Três Marias. A falta desses equipamentos tem provocado vários acidentes e posto em risco a vida dos transeuntes e condutores de veículos.


À Secretaria Municipal de Obras-Semob, o parlamentar vem pedindo – todas as solicitações são feitas através de Requerimentos aprovados no Plenário da Câmara – a recuperação do asfalto nas mesmas vias Mamoré e Benedito Inocêncio. As águas do inverno amazônico, segundo o vereador, destruíram a pavimentação que, agora, precisa de reparo.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: