Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   18/novembro/2019     
cidades

Ceron incentiva trabalho voluntário

3/3/2010 09:13:17
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O programa de voluntariado empresarial da Ceron (PVE) foi lançado no último dia 26 de fevereiro. 


 

Como parte das ações previstas para a implantação do Plano de Ação de Sustentabilidade para o biênio 2010–2012 da Ceron, foi realizado na última sexta-feira (26) o lançamento do Programa de Voluntariado Empresarial da Ceron (PVE), em conjunto com as demais empresas de distribuição de energia da Eletrobrás.

Denominado Agentes da Cidadania – A Energia da Nossa Gente, o PVE tem como objetivo incentivar a participação cidadã voluntária dos empregados; mobilizar e capacitar para ampliar a atuação socioambiental da Ceron; promover o desenvolvimento socioambiental de comunidades; criar sinergia entre o negócio da empresa e as ações socioambientais; divulgar as ações e iniciativas e promover a integração entre os empregados.

Empresas que incentivam seus profissionais a serem voluntários destacam como benefícios o aumento do espírito de equipe; maior motivação e confiança para resolverem os problemas da empresa (depois que se convive com um deficiente por dois dias, percebe-se que a maior parte das tarefas da empresa é possível de se realizar sem dificuldades); maior respeito e admiração pela empresa em que trabalham.

Atualmente muitas empresas contratam preferencialmente ex-voluntários ou voluntários atuantes, pessoas que mostram predisposição a servir, elemento importante no ramo de prestação de serviços.

No próximo dia 15, vários voluntários da Ceron vão atuar na comemoração do Dia do Consumidor, que este ano será realizado na Praça Jônatas Pedrosa e nas lojas de serviço da Ceron em Porto Velho, e em todas as lojas do interior do estado.





Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: