Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   17/setembro/2019     
cidades

Ministério doa carro para atender pessoas soropositivas

3/3/2010 09:07:19
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Segundo informação da Semusa, 50 pessoas são atendidas por dia em Porto Velho. 


 

A Secretaria Municipal da Saúde da capital de Rondônia informou que recebeu no primeiro dia do mês de março desse ano de 2010 um veículo doado pelo Ministério da Saúde para atender pessoas que estão vivendo com o HIV/Aids.

Sempre segundo a informação da Semusa, este serviço está localizado na Policlínica Rafael Vaz e Silva e tem cadastrados desde sua criação em 1997, pouco mais de 1.400 usuários, realizando uma demanda média de 50 atendimentos por dia.

Dentre as atividades desenvolvidas estão atendimentos em infectologia, ginecológico, pediátrico e odontológico; orientações farmacêuticas; controle e distribuição de medicamentos; apoio psicológico e orientação na busca da adesão ao tratamento, distribuição de insumos de prevenção e cuidados de enfermagem. O carro foi adquirido com recursos do PAM - Plano de Ações e Metas, do Ministério da Saúde.

APROPRIAÇÃO

Como a própria Secretaria, comandada por Williames Pimentel, acabou divulgando que o veículo é uma doação do Ministério da Saúde, possivelmente os fabricantes do marketing da prefeitura não deverão fazer propaganda em torno do assunto, dizendo que essa é uma iniciativa da prefeitura municipal.

Afinal, sem a menor preocupação em mentir à opinião pública, os fabricantes desse marketing municipal se apropriam de obras federais, como as dos viadutos, como se fossem obras custeadas pelo poder público municipal.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: