Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   23/fevereiro/2020     
cidades

Sejus vai apurar denúncia de Diretora de Policlínica

18/2/2010 18:07:56
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

A Secretaria de Estado de Justiça através de seu secretário-adjunto, João Bosco Costa, informa que o caso relatado na mídia pela diretora da policlínica Ana Adelaide, Maria Rita do Perpétuo Socorro Soares, de que haveria ocorrido um suposto abuso, por parte de agentes penitenciários em escolta a um apenado para tratamento na referida unidade de saúde pública, vai ser apurado com todo o rigor, “Nós não temos o porquê de não o fazer. É de nossa responsabilidade apurar e tomar as medidas necessárias para corrigir se de fato couber, ou mesmo algum tipo de medida” afirmou.

Bosco relatou que o atendimento de saúde aos apenados faz parte de um Plano de Metas que a Secretaria está elaborando junto às demais Secretarias de Estado e Órgãos Públicos envolvidos com a política do sistema prisional. Para tanto, já foi realizado uma reunião preparatória, com todas as gerências da SEJUS, no sentido de buscar uma melhoria no processo de integração das ações da secretaria e os parceiros.

”Essas medidas estão sendo tomadas para que haja uma otimização e um alinhamento das políticas públicas ofertadas à população pelo Estado Brasileiro, considerando que principalmente em relação à Saúde e a Educação, pois muitas dessas ações são realizadas em conjunto pelas esferas do poder Federal, Estadual e Municipal além da sociedade civil organizada, é necessário então que haja mais integração e coordenação para que com menos recursos possamos realizar mais para os beneficiários do sistema”, encerrou João Bosco.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: