Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   7/dezembro/2019     
cidades

Governo entrega obras do setor de Educação em cidades do interior

11/2/2010 21:30:20
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

Na manhã de quinta-feira (11), no ginásio poliesportivo da Escola Estadual Álvares de Azevedo, o governador Ivo Cassol e o vice-governador João Cahulla, inauguraram as obras de reforma e ampliação da escola e entregaram diversos equipamentos para o Corpo de Bombeiros, viaturas para a Policia Civil, Prefeitura Municipal de Vilhena e Associações.

O Corpo de Bombeiros foi contemplado com a entrega de equipamentos de combate à incêndio, um automóvel e um caminhão de combate a incêndio, num investimento no valor de R$ 400 mil. A Policia Civil também foi contemplada com a entrega de três veículos que serão utilizados no combate da criminalidade do município.

A Prefeitura Municipal de Vilhena foi beneficiada com a “Academia da 3ª Idade”, que faz parte do projeto do Governo do Estado de instalar uma academia em cada município do estado de Rondônia. “Estamos migrando para um país de muitos idosos, e visando a melhoria da saúde dessas pessoas, estamos instalando essas academias nos municípios para a pratica de atividades”, disse a secretaria estadual de assistência social, Tânia Terezinha.

Através da Secretaria Estadual de Assistência Social, outras quatro entidades foram favorecidas com a entrega de kits de panificação, aonde irá se buscar a melhoria da renda familiar através da produção de pães.



PIMENTA BUENO

À tarde o governador Ivo Cassol, acompanhado do sub-chefe da Casa Civil, Nilton Capixaba, participou da solenidade de inauguração da reforma da Escola Sandoval Meira, uma das mais tradicionais do município. A escola foi toda reformada na parte elétrica, alvenaria e pintura, e ficou praticamente nova para receber seus alunos para o ano letivo de 2010.

Também na solenidade foram entregues os equipamentos da Academia de Ginástica para os idosos do município, O prefeito Augusto Placa agradeceu o benefício em nome da população de Pimenta Bueno, bem como o deputado estadual Kaká Mendonça, destacando a importância da parceria entre Estado e Município. Os empresários Eugênio e Euflávio, da Ciclo Cairu, receberam uma citação especial de Cassol pela iniciativa e arrojo de implantar uma empresa de grande porte, que hoje emprega 1.200 funcionários no município graças aos incentivos fiscais oferecidos pelo Governo do Estado.

Nesta sexta-feira (12) o governador estará pela manhã em Ji-Paraná participando de diversos programas de rádio e televisão, concedendo entrevistas. À tarde, às 15:00 horas, inaugura a reforma da Escola XV de Novembro em Presidente Médici, e à noite, às 19:00 horas, participa dos festejos do aniversário de Ministro Andreazza.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: