Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   19/setembro/2019     
reportagem

Homem que matou mulher em Roraima foi preso em Porto Velho

1/2/2010 01:03:05
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Foragido da penitenciária de segurança máxima Monte Cristo, em Roraima, desde o dia 12 de dezembro de 2008, Eraldo Pereira da Rocha, foi preso por policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, da Secretaria de Segurança de Rondônia, hoje, 29, por volta das 6h30 na Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, em Porto Velho. Ele foi condenado a mais de 16 anos de reclusão por ter assassinado sua ex-mulher a golpes de enxadas.

Os policiais do GIC foram informados de que o foragido da Justiça de Roraima estava escondido na Rua Geraldo Siqueira. Encontraram Eraldo que pego de surpresa, não reagiu a prisão. Com ele a equipe apreendeu uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de Antonio Tenório Nascimento de Andrade e R$ 171,00.

Os policiais, antes da prisão confirmaram com a Polícia a situação do preso. Foi encaminhado o Mandado de Prisão em desfavor do foragido roraimense. “Esta parceria entre as polícias dos estados brasileiros, notadamente da região Norte, tem sido de grande importância nas capturas e prisões de pessoas acusadas e condenadas por crimes diversos”, observou o delegado Jeremias Mendes, titular do GIC. 




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: