Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   21/setembro/2020     
cidades

Polícia Civil desencadeia Operação Pirâmide e apreende menor envolvido em extorsão

24/1/2010 15:21:55
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Sob a coordenação do delegado  Ricardo Sousa Rodrigues – 2º DP, em Ariquemes (RO) na noite da última sexta-feira, 22, a Polícia Civil com apoio de policiais militares, após receber denúncia de que uma pessoa de Ji-Paraná era vítima de extorsão praticada por infratores desta cidade agiu de maneira rápida e conseguiu identificar os dois autores do crime no momento em que eles se preparavam para receber o dinheiro. Um menor foi apreendido e o adulto conseguiu fugir.

 

Os infratores desobedeceram a ordem de parada e foram perseguidos pelas ruas e avenidas do município, até que se atiraram em um córrego conhecido como “buracão do cinco” e se embrenharam no matagal.   Neste momento também participavam do cerco várias guarnições da PM, sendo um dos infratores identificado e apreendido,  conta com 17 anos de idade.

 

Este infrator foi apreendido e encaminhado ao CESEA, conquanto o comparsa dele e possível mentor do crime evadiu-se do local e tomou rumo ignorado.

 

O crime

 

Segundo a Polícia  a vítima trabalha com venda de Projetos de Manejo e no dia 21 havia sido abordada por dois indivíduos armados na Zona Rural de Ariquemes, os quais lhe soltaram sob a exigência de que lhes pagasse posteriormente R$ 50.000,00, sendo que R$ 5.000,00 deveriam ser pagos até o dia 22 de janeiro.

 

O infrator ameaçava durante todo o tempo ceifar a vida do pai da vítima acaso o dinheiro não fosse entregue da forma combinada.      Para a solução do caso trabalharam as 1ª e 2ª DPs de Ariquemes, policiais militares em Ariquemes e Ji-Paraná, como também policiais civis lotados em Ji-Paraná.

FONTE: Assessoria




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: