Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   14/novembro/2019     
cidades

Armado com um rifle, policial militar ameaça dono de sítio na frente da família

19/1/2010 19:56:12
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Na manhã desta ultima segunda-feira (18) por volta das 10h:50, alguns homens entraram em um sítio localizado na zona Rural de Itapuã do Oeste sem permissão do proprietário, e ao serem indagados o que estavam fazendo no terreno eles disseram que estavam caçando passarinhos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial n° 10/2010 o dono do sítio disse aos caçadores que não era permitido esse tipo de coisa em sua propriedade e pediu para que eles fossem embora. Porém um dos homens agrediu o dono no terreno, logo depois foi até o seu carro e pegou um rifle, realizando varias ameaças ao dono do sítio e também para algumas crianças que estavam no local.

O acusado ainda ameaçou a vítima de morte, dizendo que iria pega-lo na cidade de Itapuã. O dono do terreno chamou uma patrulha da Polícia Militar, porém ao chegar no local os PMs informaram que não poderiam fazer nada pois o homem que estava com o rifle em punho era superior deles.

Inconformado, a vítima foi até o comando da Polícia Militar, porém não gostou da situação e após conversar com eu advogado foi registrar a queixa em uma Delegacia da Polícia Civil.

FONTE: Rondoniaovivo.com




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: