Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   19/setembro/2019     
cidades

Reforma e ampliação da casa de detenção de Nova Brasilândia é iniciada

15/1/2010 20:16:12
Por DECOM-RO
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Após reunião com o juiz de Direito, promotor de justiça, o diretor da casa de detenção de Nova Brasilândia, o presidente do conselho da comunidade e o secretário regional do Governo do Estado, Edilson Antunes Vieira, o Branco, foi realizado acordo para que a casa de detenção seja reformada e ampliada.

As obras vão constar das seguintes estruturas: construção de três celas para os presos do regime aberto e semi-aberto; reforma e reforço em duas celas do regime fechado; pintura em toda a estrutura; entre outras pequenas obras e reestruturas.

Para a realização das obras, o Governo do Estado vai dar todo o material de construção e pedreiros; os serventes são os presos do regime aberto e semi-aberto, computando como remissão de pena.

De acordo com o secretário regional “em 20 dias a obra será entregue pronta para abrigar adequadamente os 55 detentos”, informou Branco, complementando que “a obra tem total apoio do secretário adjunto de Justiça, João Bosco Costa, que pediu prioridade total para resolução da situação”, concluiu.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: