Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   22/fevereiro/2020     
cidades

Moradores do bairro Airton Sena recebem energia elétrica

16/12/2009 17:35:43
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
A Ceron vai energizar na próximo sábado (19), às 18h, as obras de ampliação de rede de distribuição urbana construídas no Bairro Airton Sena, na zona leste de Porto Velho.

Segundo Inácio Azevedo, Procurador da Presidência da Ceron, trata-se da primeira de uma série de ampliações de redes urbanas que a empresa está realizando na Capital desde agosto passado, o que irá diminuir uma grande quantidade de consumidores clandestinos, melhorando a qualidade e confiabilidade do fornecimento da energia para a população que utiliza precariamente os serviços de energia elétrica através dos chamados “rabichos”.

Apenas no Bairro Airton Sena está sendo regularizada a situação de 420 famílias, que passarão a receber energia elétrica com boa qualidade. A Ceron doou os postes padrões, os ramais de entrada e até o ramal de acesso aos domicílios. “Investimos no bairro 580 mil reais e deveremos investir mais de 800 mil reais em outros bairros da Capital até fevereiro de 2010”, disse Inácio.

A ampliação da rede urbana no Bairro Airton Sena possibilitou à Prefeitura Municipal de Porto Velho, através da EMDUR – Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano, colocar também iluminação pública em todas as ruas, o que vai contribuir para uma maior segurança dos moradores daquele bairro.

Ao longo de 2010, a CERON deverá investir em todo o Estado de Rondônia aproximadamente 31 milhões de reais em ampliação de redes urbanas, atendendo a todos os municípios do Estado.

FONTE: Assessoria.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: