Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   29/novembro/2020     
cidades

Cia do Seu Chico encerra turnê por Rondônia

13/12/2009 23:56:51
Por Kêyla Xavier
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Aplaudidos de pé espetáculo passou por Cacoal, Espigão D’ Oeste, Rolim de Moura e Vilhena. 



Clique para ampliar

De forma irreverente e entusiasmadora a Cia do Seu Chico, terminou no último sábado (12/12) sua turnê pelas principais cidades do Estado de Rondônia. Com um cenário totalmente diferente e renovado a palestra show lotou todos os auditórios por onde passou. “Estamos investindo juntamente com as Associações Comerciais em treinamentos para nossos colaboradores. Com esta palestra show conseguimos mostrar de maneira descontraída como trabalhar com competência e sabedoria”, destaca o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), Ednei Pereira dos Santos.

Pela segunda vez no Estado, a palestra show a Arte de Vender, que tem como intuito ensinar de forma bem humorada temas relacionados a atendimento, vendas e serviços, foi trazida pela FACER e novamente aplaudida de pé, mesmo tendo duas horas de duração.

Na turnê que encerrou sábado em Vilhena ocorreram duas apresentações, uma pela manhã, às 11h fechada para a diretoria da Associação de Vilhena e outra às 20h no auditório da ACIV, para uma platéia formada por mais de 450 pessoas. “Nunca assisti nada igual, a palestra é perfeita, eles são extremamente cômicos e inteligentes, nos remetem ao dia a dia, de maneira descontraída, amei”, ressaltou Alexsandra executiva da Associação Comercial de Cacoal.

A Cia do Seu Chico também participou de um momento histórico de Rondônia sendo uma das pioneiras a se apresentar no recém inaugurado teatro de Cacoal, levando cultura e ensinamento a mais de 490 pessoas da região. No dia 10, quinta-feira passada a palestra show contou com o apoio da prefeitura e ocorreu na Chácara da Nina com mais de 250 pessoas, lotando o salão. Já em Rolim de Moura a apresentação foi na sexta feira (11/12) com um total de 450.

A arte de Vender

Como o próprio nome da palestra já diz “A arte de vender” o espetáculo é desenvolvido para profissionais da área do comércio e atendimento em geral os atores de maneira irreverente e descontraída prendem a atenção do público por duas horas de muita alegria. Através de uma série de quadros os três atores imitam operadores de telemarketing, patrões autoritários, cenas de filas de bancos e de vendedores distraídos e mal humorados, entretendo o público do inicio ao fim. “Totalmente diferente do que o público está acostumado a ver, os integrantes mostram de forma simples como efetuar uma venda, ter respeito ao próximo, retornos do pós venda e até mesmo como melhorar as relações dentro de casa, tudo com muita alegria e humor. O show é rico em informação e piadas, as gargalhadas e reflexões são inevitáveis”, destacou o Coordenador de Soluções da FACER, Sávio Beckhauser.



Companhia

A Seu Chico Cia. de Teatro é de Santa Catarina e atua a mais de 25 anos, difundindo a arte nos mais diversos segmentos, desde a produção de espetáculos a treinamentos em empresas. Sua primeira apresentação no Estado ocorreu no mês passado, na Convenção Empresarial que aconteceu em Ji-Paraná, num oferecimento da FACER.

De acordo com Kélly Maria, uma das integrantes da peça nem mal eles encerraram essa turnê, mais já estão até se programando para voltar em março do próximo ano, para cumprir agenda nas cidades que ainda não passaram. “Fomos muito bem recebidos em todas as cidades, o público gostou tanto da palestra show que nos pediram para voltar. Agora vamos montar a agenda do próximo ano e se depender de nós Rondônia com certeza estará nos nossos planos”, comentou.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: