Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   16/setembro/2019     
cidades

Servidores de Alvorada têm aprovação de PCCS como presente de natal da prefeitura

9/12/2009 19:04:15
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

Todas as categorias do serventuário do município de Alvorada do Oeste foram beneficiadas com a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). De acordo com o prefeito Laerte Gomes (PR), depois de ser discutido com os servidores e chegarem a um acordo, o projeto foi enviado à Câmara de vereadores, que o aprovou, na última segunda (07). Para a sanção do Plano, a prefeitura preparou um mega evento com os trabalhadores.

Além de melhorar o salário base dos servidores, Laerte concedeu gratificação por produtividade de 20 % a 100 %. Haverá, também, o benefício da progressão de 2%, a cada dois anos de concurso público. O prefeito ainda incluiu o direito a uma gratificação que vai de 05 % a 30 % aos servidores que se capacitarem nas suas áreas de serviço. “Estamos valorizando nossos profissionais de todas as categorias, que trabalharão mais motivados com os aumentos nos ganhos e a garantia de seguridade social”, disse.

Laerte Gomes destacou que “a elaboração e aprovação do PCCS para os servidores de Alvorada é mais um cumprimento de compromisso assumido com a população daquele município”. O prefeito salientou que a iniciativa da gestão dele é ousada. “As administrações anteriores não conseguiram implantar o PCCS, ou não priorizaram a classe trabalhadora. Nós o fizemos coerentemente, para agraciar as categorias sem inviabilizar as metas fiscais”, comemorou.

Para Laerte, a atuação da prefeitura e dos vereadores, resultou em justiça aos servidores que sonhavam há muito tempo com o PCCS. “Ao contrário de outras gestões que não têm coragem de implantar um Plano desse, estamos proporcionando um fim de ano excelente para aqueles que trabalham pelo desenvolvimento de Alvorada, contribuindo com a nossa governabilidade”, disse o prefeito, presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), enquanto cumpria agenda de compromissos durante está quarta-feira (09).




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: