Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   27/novembro/2020     
cidades

Programa estadual de Inclusão sócio produtiva será lançado nesta terça-feira na FIERO

8/12/2009 17:31:35
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
O vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) José Marcondes Cerrutti, na ocasião representando o presidente Denis Baú, participa da solenidade de lançamento do Programa Estadual de Inclusão sócio produtiva, no Salão de Convenções do Sistema FIERO, nesta terça-feira, 8 de dezembro, a partir das 16h00.

Durante o evento, que contará com a presença do diretor regional do SENAI, Vivaldo Matos Filho, da diretora da Escola SENAI Marechal Rondon, Elsa Ronsoni, da secretária de Assistência Social, Tânia Terezinha Azevedo Pires da Silva, entre outros convidados, serão entregues kits de laboratórios de Confeitaria, Panificação, Assados, Sucos (COPAS) aos trinta alunos da primeira turma do programa, que capacitará no total 150 multiplicadores.

O kit é composto por um forno, botija de gás, registro, formas, liquidificador, batedeira, balança e cilindro.

O Programa é uma parceria do Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, com o Sistema FIERO e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI/RO), entidade responsável em ministrar os cursos de capacitação para pessoas previamente cadastradas pela Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS), com a finalidade de qualificar os participantes para o mercado de trabalho.

O presidente da FIERO, Denis Baú destaca mais uma importante parceria com o Governo de Rondônia. “A FIERO sempre apoiará e participará ativamente de ações que visem oferecer e disponibilizar capacitação profissional para a população. O SENAI, pela sua competência foi mais uma vez escolhido para executar as capacitações do programa desenvolvido pelo SEAS”.

Já o diretor regional do SENAI/RO, Vivaldo Matos Filho afirma que a entidade, mediante sua equipe, tem a experiência necessária para a realização dos cursos. “Este é mais um desafio estimulante para o SENAI Rondônia, que a cada dia, a cada parceria consolida seu papel imprescindível para o desenvolvimento do estado”.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: