Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   25/maio/2020     
cidades

Jornalista Lúcio Albuquerque é o novo Presidente da Academia de Letras de Rondônia

2/12/2009 15:19:22
Por Adaídes Batista dos Santos
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O jornalista ficará no comando da entidade pelo período de 2010 a 2011. 


 

Em Sessão ocorrida nesse 1 de dezembro, a Academia de Letras de Rondônia realizou eleição da nova Diretoria e do Conselho Fiscal para o Biênio 2010/2011. 

Na oportunidade, foi eleito o Acadêmico José Lúcio Cavalcante de Albuquerque, que irá presidir a maior instituição literária do Estado nos dois próximos anos. 

Além do Presidente, foram eleitos: Dante Ribeiro da Fonseca 1o. Vice-Presidente, Antônio Serafim da Silva, Segundo Vice-Presidente, Pedro Albino de Aguiar, Secretário Geral, Eunice Bueno Silva e Souza, segundo Secretário Geral.

Para o Conselho Fiscal, membros efetivos e suplentes, foram eleitos os Acadêmiccos: Abnael Machado de Lima, Yedda Borzacov, Matias Mendes, Samuel Castiel, Viriato Moura e Raimundo Neves

A nova Diretoria e o Conselho Fiscal foram empossados após a eleição pela Comissão Eleitoral, formada pelos Acadêmicos Gesson Álvares Magalhães e Heinz Roland Jakobi.

Encerrada a eleição, o ex-Presidente, poeta e escritor José Valdir Pereira fez discurso expondo o trabalho que desenvolveu na sua gestão 2008/2009. 

O novo Presidente, escritor e jornalista Lúcio Albuquerque, no seu discurso apresentou suas metas e os objetivos que vão consubstanciar sua gestão no biênio 2010/2011. 

Em nome dos Acadêmicos, Gésson Álvares Magalhães, um dos fundadores da Academia, fez discurso agradecendo o trabalho realizado pelo Presidente que saiu e deu boas vindas ao novo Presidente.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: