Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   16/setembro/2019     
cidades

Ceron ganha prêmio por apresentar contabilidade transparente

18/11/2009 01:10:38
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Publicação contábil da empresa recebeu a melhor avaliação na categoria “pequeno porte de capital fechado”. 


 

A Ceron e o gerente de Contabilidade, o contador Raimundo Nonato Nunes do Nascimento, receberam o PRÊMIO QUALIDADE DA TRANSPARÊNCIA CONTÁBIL 2008, como a melhor publicação das Demonstrações Contábeis relativa ao ano de 2008, do Setor Elétrico nacional, na categoria de empresa de capital fechado de pequeno porte.

A premiação ocorreu durante a realização do XV Encontro Nacional dos Contadores do Setor Elétrico, promovido pela Associação Brasileira dos Contadores de Energia Elétrica – ABRACONEE, a qual possui mais de 500 associados em todo o País.

Todos os anos a Associação realiza o Encontro Nacional dos Contadores de Energia Elétrica. Neste ano, inscreveram-se mais de 500 profissionais do setor, no evento realizado em Fortaleza no período de 06 a 11 de novembro de 2009.

No encontro, a ABRACONEE, por intermédio da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, realizou de forma independente, através de processos de avaliação, a premiação da melhor divulgação das Demonstrações Contábeis e estabeleceu quatro diferentes categorias de prêmios, assim distribuídos:

Melhor empresa de pequeno porte - CERON

- Melhor empresa de grande porte – COPEL

- Melhor empresa de capital aberto – CEMIG

- Melhor grupo de empresas – REDE Energia.

Participaram do processo mais de 170 empresas, e a CERON alcançou êxito por estar entre as melhores empresas do Brasil ao apresentar à sociedade as informações contábeis publicadas em 2009, relativas ao exercício de 2008. O contado Raimundo Nonato Nunes do Nascimento também foi premiado como responsável pela elaboração das Demonstrações Contábeis.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: