Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   29/novembro/2020     
cidades

Reclamações do povo leva deputado a pedir que MPF investigue a Andrade Gutierrez

18/11/2009 00:59:44
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O autor do pedido é o deputado Miguel Sena que quer, também, a suspensão do pagamento à empresa por parte do governo do estado. 



Clique para ampliar

O instrumento usado pelo parlamentar rondoniense, em sessão da Assembléia realizada no dia 17, foi uma indicação para que o parlamento oficie ao Ministério Público Federal a proposta do parlamentar. Sena quer que o MPF desenvolva ações de fiscalização das obras do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, que estão sendo realizadas em Porto Velho pela empresa Andrade Gutierrez.

No entendimento do deputado do PSDB rondoniense, a empresa está realizando um trabalho porco, que não respeita os interesses da população, nas obras de saneamento inseridas no contexto do PAC.

“É grande o número de reclamações da população de forma geral, pelos serviços desenvolvidos por esta empreiteira. A empresa Andrade Gutierrez tem deixado as ruas da cidade de Porto Velho em total calamidade”, acentuou Miguel.

Em outra indicação apresentada na Assembléia Legislativa e endereçada ao Governo Estadual, o deputado solicita a imediata suspensão da medição e pagamento das obras objeto do contrato 145/PGE-08. Justifica o parlamentar: “A empresa Andrade Gutierrez que está realizando as obras de saneamento básico do município de Porto Velho, não vem cumprindo o disposto na Lei Estadual 2136 de 23 de julho de 2009, que determina que a empresa ou concessionária de serviço público que retirar o calçamento ou pavimento de via pública restaure após 48 horas após o término da obra”.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: