Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   23/fevereiro/2020     
cidades

Candidato único da OAB-RO promove confraternização da classe

13/11/2009 11:51:11
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Helio vai usar o momento da confraternização para debater a plataforma que pretende cumprir no próximo triênio.  



Clique para ampliar

Os integrantes da chapa OAB Sempre Forte e Atuante, que concorre ás eleições na Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, organiza nesta sexta-feira, dia 13, ato de encerramento de campanha, quando pretende reunir advogados e outros operadores do direito para confraternização e debate sobre a plataforma de trabalho para o próximo triênio. O evento denominado Ato de Encerramento de Campanha acontece no Espaço Braz Buffet, à travessa Beira Rio, nº 45, próxima a Assembléia Legislativa, a partir das 19h30.

Candidato à  reeleição para o triênio 2010-2012, o atual presidente da OAB, advogado Hélio Vieira, espera contar com grande número de colegas para debater assuntos de interesse da categoria, os novos rumos da advocacia e a participação da Ordem nos assuntos de interesse da sociedade como um todo. “Nossa instituição tem se mostrado ao longo de sua existência que não luta apenas na defesa do advogado, mas se posiciona também na defesa das bandeiras mais caras da sociedade. E aqui em Rondônia a OAB vem desenvolvendo esse trabalho com sucesso. Precisamos que mais colegas se engajem nessa luta para que tenhamos de fato uma ordem sempre forte e atuante”, conclama Hélio.

O candidato à vice-presidente, Ivan Machiavelli, que virá de Ji-Paraná  para a confraternização, lembra que a advocacia de Rondônia vive um bom momento e que a proposta da chapa OAB Sempre Forte e Atuante é aglutinar a categoria para que a instituição OAB possa contribuir de forma ainda mais decisiva para o desenvolvimento de Rondônia, com permanente debate dos temas que afetam mais diretamente o cotidiano do cidadão. Ele cita como exemplo a questão da segurança publica, da Saúde e da qualidade da prestação jurisdicional oferecida ao público.

MUSICAS RETRÔ

Depois da reunião com os advogados, onde os candidatos a cargos da diretoria executiva, candidatos ao conselho federal e outras lideranças se manifestaram, o ambiente entra em clima de descontração. A idéia é terminar a noite de confraternização embalada pelo estilo retrô-music, a cargo do Dj Kaú Gomes, com o melhor dos anos 80 e 90.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: