Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qua,   23/setembro/2020     
reportagem

Claudemir se borrou todo, literalmente, na acareação com o contratante do homicida de sua sogra

7/11/2009 05:14:45
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Nenê da Mabel foi recambiado de Dourados para Presidene Médice, onde foi acareado com o mandante do crime. 


 

Odenir José Ribeiro Neto, preso em Dourados (MS), foi recambiado para Presidente Médice (RO), onde foi apresentado pelo delegado Adilson de Almeida, como o agenciador do pistoleiro Diego, contratado para matar na zona rural de Presidente Médice o fazendeiro Lorival Cardoso e sua mulher, a professora Glorinha.

A professora acabou morta mas seu marido, o fazendeiro foi atingido apenas em uma das mãos.

Segundo as informações da assessoria da polícia daquela cidade, as investigações levaram à concluir que o pistoleiro foi contratado pelo genro e pela filha da vítima.

Com a rapidez das investigações descobriu que o agenciador do pistoleiro era de Dourados (MS). Preso e recambiado para Presidente Médice, onde se encontra à disposição da Justiça, Nenê da Mabel acabou sendo acareado com Claudemir que, demonstrando mede quando ficou frente a frente com o agenciador do pistoleiro, acabou fazendo as necessidades fisiológicas ali mesmo.

Segundo se informou, Odenir, ou Nenê da Mabel, como é popularmente conhecido no submundo da pistolagem, forneceu a arma com 13 munições intactas, pagou as passagens para Diego até Ji-Paraná, onde foi recepcionado por Claudemir, que tomou o restante das providências. Como parte do pagamento Odenir recebeu um Note Book, marca Ace, que segundo Claudemir, repassou a ele, ficando R$ 6 mil para ser pago ao pistoleiro após a execução e o restante dependeria de dá tudo certo para o Mandante.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: