Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   13/outubro/2019     
política

Melki vai aventurar mais uma vez na disputa pelo governo

28/10/2009 21:24:08
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O ex-prefeito de Vilhena saiu do PMDB e filiou-se ao inexpressivo PHS, onde j√° √© tratado como pr√©-candidato ao governo rondoniense. 


 

Ele já foi o verdadeiro bambambã da política no Cone Sul de Rondônia, onde punha e dispunha sobre as candidaturas mais importantes. Estamos falando de Melki Donadon, líder maior do clã que possui os deputados Natan e Marco Donadon, um primeiro federal e o segundo estadual. Ambos os deputados têm além do parantesco, uma similaridade notável: estiveram condenados por práticas de corrupção e até hoje nenhum dos dois pagou qualquer coisa cobrada pela Justiça.

Melki, que mais uma vez volta a pisar a arena da disputa pelo Palácio Getúlio Vargas, também andou sofrendo condenaçõs na Justiça.

O resultado da eleição municipal passada sinalizou um declínio político desse clã, quando o empresário Rover acabou derrotando o longo perído de mando dos Donadons, que tinha estabelecido um espécie de feudo na região de Vilhena.

Sem qualquer chance de chegar ao governo do Estado, não se pode olvidar a capacidade de pirotecnia do ex-peemdebista que pretende liderar uma tal de “Caravana da Solidariedade” (a quem, cara-pálida??) do PHS, que partirá da Câmara Municipal de Porto Velho, na sexta-feira, dia 30, indo até o município de Cacoal. O evento, segundo se informa, serve para lançar pré-candidaturas do PHS ao pleito do próximo ano.

Para participar da “Caravana”, estará em Porto Velho o pré-candidato a presidência da república pelo PHS, Dr. Oscar Silva, o presidente da Executiva Nacional, Paulo Roberto Matos e do presidente da Executiva Regional do PHS no Estado de Pernambuco, Vereador José Belarmino.




Comentários (1)
Melki vai aventurar mais uma vez na disputa pelo governo repetição do fracsso de 98.

É impressionandte a capacidade que tem esses politicos de achar que o povo é burro mesmo. Esse cidadão em 98 tinha os dois irmãos hoje condenados por desvio de dinheiro publico na epoca em que um deles era presidente da ALE, para bancar a campanha de governo dele, agora ele me sai num partido pifio como o PHS, com essa fraude de "caravana da solidariedade" meu deus, isso mesmo, deus com "d" minusculo, pois esse senhor Melk, tanto quanto os imrão deveriam mesmo era ta acertando contas com a justiça detras das grades por td que fizeram e fazeem neste estado. Jas perdeu em Vilhena e vai perder no estado todo, mais uma vez o povo vai dizer o que qyerem dos politcos, varrendo de uma vez por todas não só o Melk mais os demais irmãos e primos, esse povo precisa trabalhar, chega de mamar nas tetas do estado, alias alguem disse uma vez que esse clã ta mais pra clandestinos.

miguel - Porto Velho/ RO.
Enviado em: 29/10/2009 19:17:20  [IP: 187.5.116.***]
Responda a este comentário

Mais Notícias
Publicidade: