Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   22/outubro/2019     
reportagem

Governo Lula deu mais 15 milhões a entidades laranjas do MST neste ano

10/10/2009 21:08:11
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



E o ministro do Desenvolvimento Agrário ainda teve a petulância de afirmar que não sabia que o dinheiro público sustenta as atividades ilegais do MST. 


 

Só este ano o governo Lula distribuiu a entidades laranjas do MST R$ 15,4 milhões. É esse dinheiro que sustenta a tropa de choque de alucinados que invadem propriedades destroem patrimônio como aconteceu, dias atrás, em uma fazenda da Cutrale em São Paulo.

Apesar de financiar essas hordas de vândalos o ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, diz ignorar que esse dinheiro público sustenta as ilegalidades do MST.

Ironizando a suposta ignorância de Cassel e fazendo referência a destruição de 7 mil pés de cítricos em São Paulo, o líder ruralista Ronaldo Caiado comentou sobre o ministro:

“Ele tem a maior plantação de laranjas de todas dentro de seu próprio Ministério”.

O cinismo é a marca registrada das lideranças dos sem terra. Depois de passar feito uma nuvem de gafanhotos pela fazenda da Cutrale os porta-vozes dos MST negaram qualquer responsabilidade pela depredação, roubo e destruição de tratores verificados na propriedade.

Voltou aquela conversa mole sobre a suposta “tentativa de criminalizar o movimento social”, álibi para nove em cada dez crimes, delitos, vandalismos e atrocidade cometida pelo MST.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: