Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   14/novembro/2019     
cidades

Greve do bancários leva OAB a pedir mais prazo à Justiça

7/10/2009 21:36:01
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

A Seccional Rondônia da OAB encaminhou, nesta quarta-feira (07/10), expediente ao Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região solicitando dilação do prazo para recolhimento de depósitos recursais e custas referentes aos processos em trâmite naquela Corte. O presidente da Seccional Rondônia da OAB, advogado Hélio Vieira, argumenta que os advogados estão tendo dificuldades para recolhimento desses valores em decorrência da greve dos bancários.

No ofício encaminhado a presidente do TRT, desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima, o presidente da OAB Rondônia suscita a decisão do Tribunal Superior do Trabalho, que assinou ato em 30 de setembro prorrogando os prazos de depósitos e custas de processos que tramitam naquela Corte Superior para o terceiro dia útil subseqüente ao fim da greve. A comprovação do pagamento deve ser feita até o quinto dia útil ao término do movimento grevista. 

Hélio Vieira acredita que a prorrogação é uma maneira justa para que as partes não tenham prejuízos em seus processos trabalhistas. “A greve é fato consumado e as partes não podem arcar com os prejuízos”, reafirmou Hélio Vieira.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: