Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   18/novembro/2019     
cidades

Prefeito anuncia construção de centro de convivência para idosos

3/10/2009 20:21:47
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O anuncio foi feito diante de centenas de velhinhos que lotaram a boate Quéops para comemorar o Dia do Idoso com baile, gincanas e diversas outras atividades.  


 

O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, anunciou na tarde desta quinta-feira a construção do Centro de Convivência do Idoso. O anuncio foi feito diante de centenas de velhinhos que lotaram a boate Quéops para comemorar o Dia do Idoso com baile, gincanas e diversas outras atividades. A platéia aplaudiu a iniciativa e ao final da solenidade Roberto foi cumprimentado e abraçado por vários idosos.

Através de projeções audiovisuais exibidas em dois telões, o prefeito mostrou a maquete da obra e explicou cada detalhe do projeto. Inicialmente, informou que o Centro de Convivência do Idoso será construído na Rua Dez, bairro Agenor de Carvalho, onde atualmente funciona o Albergue Municipal. “Estou cumprindo mais um compromisso assumido durante a campanha de 2008”, disse.

O prédio terá salas para cursos, salas para atendimentos de saúde, espaço para eventos (bailes e palestras), refeitório, sala para médicos, espaço para atividades físicas, piscina para prática de hidroginástica, equipamentos apropriados para exercícios físicos, cozinha e sala para fisioterapia. A obra vai custar cerca de R$ 800 mil. Os recursos foram conseguidos através de emenda parlamentar de autoria da senadora Fátima Cleide. A obra começa a ser construída ainda este ano.

Roberto também destacou diversas ações implementadas na sua administração em favor dos idosos. Ele ainda falou da parceria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na aplicação de políticas públicas que beneficiam a população do município, nos mais diversos segmentos, visando sempre a melhoria da qualidade de vida para todos. “Iodo é como o vinho, quanto mais o tempo passa aí é que fica melhor”, disse o prefeito ao encerrar o discurso.

Fátima Cleide enalteceu o trabalho do prefeito na valorização dos idosos e de toda população, principalmente através das obras que estão transformando e modernizando a cidade. Falou ainda da luta em Brasília na busca de recursos para aplicação das políticas públicas. A secretária de assistência social, Benedita Nascimento, a de educação, Epifânia Barbosa, o coordenador de políticas para a juventude, Samuel Pessoa e os vereadores Zequinha Araújo, José Wildes e DJ Moisés também prestigiaram o evento e destacaram o trabalho de Roberto Sobrinho.

FONTE: Assessoria/PMPV




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: