Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   18/novembro/2019     
cidades

Feira de negócios montado por faculdade considerada um sucesso

24/9/2009 16:07:32
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Mais de 70 empresas participaram da IV Feira de Negócios da Faculdade São Lucas, realizada nos dias 17 e 18 deste mês no estacionamento da instituição. Um grande público prestigiou o evento e teve a oportunidade de constatar as novidades apresentadas em diversos segmentos do mercado, dentre os quais calçados, vestuário, veículos, computadores, cosméticos e perfumaria, telefonia, jóias e bijuterias, produtos farmacêuticos, consultoria e treinamento, idiomas, educação, artesanatos e do Sebrae.

Embora seja resultado de atividade interdisciplinar e organizada por acadêmicos do 3º e 6º períodos do curso de Administração, a Feira de Negócios tem registrado crescimento a cada ano, proporcionando oportunidades concretas de grandes negócios.

O professor André Saoncela, coordenador do curso de Administração da São Lucas, enalteceu o trabalho realizado pelos acadêmicos, destacando que o evento obteve sucesso absoluto. “A Feira mostra o lado empreendedor dos alunos, abrindo oportunidades para negócios”, acrescentou Saoncela.

A IV Feira de Negócios destacou o tema “Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo – Ocupação do Empreendedor Rondoniense”, com foco voltado para administradores, empresários, professores, consultores, acadêmicos, além da comunidade, com estandes montados no estacionamento da instituição.

A Feira de Negócios da Faculdade São Lucas foi criada com o propósito de comemorar o Dia do Administrador, aliada à necessidade de agregar novos valores ao conhecimento adquirido nas salas de aula, proporcionando oportunidade para que haja a integração de empresários, acadêmicos, profissionais da área e comunidade em geral, no sentido de atualizar conhecimentos sobre a realidade de mercado local e o papel do administrador neste contexto.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: